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terça-feira, 7 de maio de 2024
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Blue Tree Hotels disponibiliza serviços especiais para habitues em toda a rede
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Blue Tree Hotels disponibiliza serviços especiais para habitues em toda a rede

Os hóspedes habitues Blue Tree Hotels contam com um serviço, criado para oferecer total conforto e comodidade a quem está sempre viajando e opta pela alta qualidade da bandeira.

A proposta do Butler Service é tornar o hotel o endereço do cliente na cidade. O pacote de comodidades inclui facilidades como descontos para uso da lavanderia, da internet, vantagens no restaurante e tarifas especiais. O hóspede em viagens freqüentes pode contar com a cortesia de um maleiro, no qual deixa, sem custo, sua bagagem até a próxima estada. Se a opção for por deixar apenas um traje de reserva até o seu retorno, as unidades disponibilizarão ao hóspede, também em caráter de cortesia, a armazenagem em porta-terno, porta-sapato e nécessaire especialmente confeccionados para essa utilidade. Há ainda uma terceira hipótese, de cobrança de tarifa promocional, para o cliente que preferir manter seus itens pessoais no apartamento durante o final de semana, por exemplo.

“O produto já é um sucesso nas unidades. A novidade ganhou simpatia total dos hóspedes habitues.” afirma Chieko Aoki, presidente do conselho da rede.

Para a Blue Tree Hotels, o cliente habitué é aquele que se hospeda por seis vezes num prazo de seis meses. “Cerca de 20 dos hóspedes mais freqüentes na unidade já não abrem mão do serviço ao fazer seu check in. A primeira hóspede a experimentar a novidade, uma alta executiva de uma empresa nacional, que se hospedou na unidade 19 vezes nesse período, já ganhou inclusive um roupão do hotel com seu nome bordado. Ao entrar no apartamento, seu sanduíche preferido está à espera, assim como a cabeleireira do hotel, no dia seguinte.” comenta Flavio Monteiro, Diretor Operacional da rede.

Com o Butler Service, o hóspede tem direito ainda ao serviço de passadoria para uma camisa, agendamento de massagem e de transfer, compra de jornais, revistas e ingressos, reservas em restaurantes, amenities diferenciados e chinelos. O cliente também tem preferência na reserva de salas para reuniões. E pode sair do hotel mais tarde, se preferir: conta com o late check out, realizado até às 16 horas.


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Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique, Marily Miranda e Bruna Francischelli
LH Miranda
Assessoria de imprensa Blue Tree Hotels
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
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